Gustavo Zanetti
Ator, diretor, produtor, dramaturgo e arte-educador. Portador do DRT 32167/SP.
Graduado na Universidade Anhembi Morumbi como bacharel em teatro e produção cultural e licenciatura em teatro em 2009. Em sua grade de cursos realizados se destacam:
Cursos livres de teatro e linguagem clownesca na Fundação das artes; canto popular; comédia de dellart; técnicas de mascaras; Interpretação para televisão com Dan Rosseto e Fernando Leal.
Assinou a direção dos espetáculos: "Detetives da Cidade Cinza" (2019), "Piratas da Cidade"(2019), “João e o pé de concreto”, contemplado e executado através da Lei Roaunet (2018); “Magic Clowns” (2018); “O Menino Lobo” (2018); “O mundo vira-lata” (2018); “A Turma da limpeza” (2017); “Brinquedos: um natal em apuros” (2016), “Os três porquinhos" (2013/2017); “Os Sonhadores no mundo do Flclore” (2012/2014): “Teatro de Revista” (2008) e como assistente de direção: “Diga que já me esqueceu...”, direção de Dan Rosseto (2010); “Por mim, não!”, direção de Kleber di Lázzare (2008).
Como ator trabalhou em espetáculos como; “João e o pé de concreto”, contemplado e executado através da Lei Rouanet(2018); “Entre Alice”, com 4 temporadas em importantes teatros de São Paulo e participação de festivais internacionais (2016/2019); “A Comédia dos Erros”, uma adaptação da obra de Shakespeare no teatro Eva Wilma (2014); “Dr. Corujis: quem disse que o que não se vê não é” em escolas da grande São Paulo, interior e litoral do estado de São Paulo (2013); “O Sequestro da sogra”, no teatro Bibi Ferreira (2013); “O menino mais forte do Mundo”, em todas as Emeief do Município de Santo André (2012); “Um brinde a solidão a dois”, no Teatro do Ator (2012); “Dudinha e a Galinha Pintadinha”, Turnê nacional (2011/2012); “T-Rex – Um dinossauro na Amazônia”, turnê nacional (2011); “Tribobó City”, direção de Brian Penido Ross (2009); “Mauá-Pirituba”, direção de Kleber di Lázzare (2008/2009); “As Bruxas de Salém”, com direção de Simone Bôer (2008); “Isso é só o fim: Apocalipse Cotidiano”, direção de Klber di Lázzare (2006/2008); “Suburbano Romeu e Julieta”, direção de Kleber di Lázzare (2007/2008); “O Último Carro”, direção de Guilherme Sant’ Anna (2008); “Toillet”, direção de Kleber di Lázzare (2007); “Rei Leão”, teatro Ruth Scobar (2006); “cabelos ao vento”, uma livre adaptação do musical “Hair” e direção de Kleber di Lázzare (2006); “Clowns”, direção de Marcela Sampaio (2005); “Siegfried”, turnê pelos SESCS com direção de Edinho Rodrigues e Flavio Faustinoni (2003/2005).
Como arte-educador: Ministrou aulas de teatro para o Ensino Infantil (2013/2014); XX Festival de artes de Itu, nas oficinas de Teatro Infantil e Adulto e Confecções de máscaras(2013); Monitoria de interpretação com o professor Guilherme Sant’ Anna na Universidade Anhembi Morumbi (2008),.
Protagonizou as Campanhas publicitárias: “SmartFriend” da SmartFit (2019) e Antarctica Subzero “Trincometro”. Veiculação no festival internacional de Cannes, Produção Movie & Art (2014).
Como produtor já realizou inúmeros projetos na área de teatro-empresa (intervenções, SIPAT, teatro corporativo) destacando-se as empresas: Ecovias, Ecopistas, Soma-Soluções para o meio ambiente, Clube Harmonia de tênis, SESC Uberlândia, UNIMED Sorocaba, SESI Cubatão, SESI Mogi das Cruzes, entre outras; teatro infantil e adulto, e eventos de entretenimento em geral sendo o idealizador da Baú dos Sonhos Produções.
Mirian Terezinha da Silva
Produtora de teatro e eventos corporativos. Em sua grade de cursos realizados se destacam:
2019- Produtora de Teatro e Eventos Corporativos nas empresas ECOVIA, ECOPISTAS, SESI, do espetáculo “Sustentabilidade no mundo da Literatura” patrocinado pela UNIMED Sorocaba; dos espetáculos infantis, "Detetives da Cidade Cinza", "Piratas da Cidade", “O coelhinho sumiu e agora? , “Sonhadores no mundo do folclore” com apresentações no Estado de São Paulo, “Os três porquinhos” apresentação em São Caetano do Sul/SP no projeto Aviva Cultura, “Magic Clowns” apresentações nas cidades de Santo André e São Paulo/SP, todos com texto e direção de Gustavo Zanetti. Produtora de Intervenções artísticas na Festa Italiana de São Caetano do Sul e Parada de Natal.
2018 – Produtora do espetáculo infantil musicado, aprovado e captado pela Lei Rouanet “João e o Pé de Concreto”, texto e direção de Gustavo Zanetti; produtora de Teatro e Eventos Corporativos na empresa CLUBE HARMONIA DE TÊNIS em São Paulo/SP, ambos texto e direção de Gustavo Zanetti.
2017- Produtora do espetáculo musicado “A turma da Limpeza” apresentações na empresa SOMA- Soluções em meio ambiente; espetáculo “Mundo Vira Lata” apresentações na cidade São Paulo/SP, texto e direção de Gustavo Zanetti.
2016- Produtora do espetáculo “A grande jornada do Patinho Feio” apresentações na empresa SOMA- Soluções em meio ambiente, São Paulo/SP; produtora de Teatro e Eventos Corporativos na empresa CLUBE HARMONIA DE TÊNIS em São Paulo/SP, ambos texto e direção de Gustavo Zanetti.
2015- Produtora do espetáculo “Os três porquinhos” apresentações na empresa SOMA- Soluções em meio ambiente, São Paulo/SP, texto e direção de Gustavo Zanetti.
2010 –Apresentações do Espetáculo “Mas sou só eu?” no ETA-Estúdio de treinamento artístico com direção de Lilían Bites e Daniel Fernandez
2008 – Temporada do espetáculo “Por mim, não!”, Texto e direção de Kleber di Lázzare, temporada de Maio à Abril do espetáculo “Isso é só o fim: Apocalipse Cotidiano”, com processo colaborativo e direção de Kleber di Lázzare, temporada de Março à Abril do espetáculo “Suburbano Romeu e Julieta”, com adaptação e direção de Kleber di Lázzare.
2007 – Temporada em Novembro do espetáculo “Suburbano Romeu e Julieta”, com adaptação e direção de Kleber di Lázzare, temporada em Março do espetáculo “Isso é só o fim: Apocalipse Cotidiano”, com direção de Kleber di Lázzare.
2006 – Temporada de Novembro à Dezembro do espetáculo “Isso é só o fim: Apocalipse Cotidiano”, com direção de Kleber di Lázzare.